sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pague Menos promove afeto com ação promocional

A rede de varejo farmacêutico Pague Menos lançou, no início de 2011, a campanha “Aquele Abraço, Brasil!“ A iniciativa contempla várias promoções e ações que incentivassem a demonstração de afeto.

Agora, a Farmácias Pague Menos incluiu a convivência familiar na ação promocional, com o concurso “Eu Abraço minha Família“. Para participar, é preciso escrever um texto respondendo à pergunta: “O que a sua família faz de diferente para ficar sempre unida?”.


As histórias serão escolhidas com base nos critérios criatividade, frequência de realização da atividade, relevância para o bem-estar e união da família. As inscrições podem ser feitas até 31/07.

Cada inscrito pode participar apenas com uma história. As cinco melhores receberão um prêmio de R$ 1 mil. O júri será composto por representantes da Protex, da Advance Comunicação e do departamento de marketing da Farmácias Pague Menos.

O regulamento está disponível no site ou nas mais de 430 lojas distribuídas pelos 26 Estados da Federação e no Distrito Federal. Os vencedores serão anunciados em 31/08, no site da rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário