quinta-feira, 14 de julho de 2011

Prêmio Best Sustentabilidade divulga ganhadores

As empresas realizadoras do Prêmio Marketing Best Sustentabilidade, a Editora Referência e Madia Marketing School, divulgam os cases e organizações vencedoras de 2011. Os resumos dos cases vencedores estão disponíveis no site do Prêmio.

O júri que analisou os cases inscritos foi presidido por Milton Mira de Assumpção Filho – Presidente da M.Books do Brasil Editora e membro da Academia Brasileira de Marketing, e composto por: Antonio Jacinto Matias – Sócio Administrador da Matias Consultores, Vice- Presidente da Fundação Itaú Social e membro da Academia Brasileira de Marketing; Francisco Alberto Madia de Souza – Presidente do MadiaMundoMarketing e da Academia Brasileira de Marketing; Profº. Francisco Gracioso – Conselheiro Associado da Escola Superior de Propaganda e Marketing e membro da Academia Brasileira de Marketing; e Jomar Pereira da Silva – Jornalista e Presidente da Associação Latino- Americana de Agências de Publicidade.

O Prêmio Marketing Best Sustentabilidade é um evento anual que premia e dissemina as melhores práticas de sustentabilidade de empresas, fundações, institutos e associações, convertendo-as em exemplos e referências.

A solenidade de entrega dos Prêmios acontecerá no próximo dia 16/08, às 19h, no Auditório Philip Kotler da ESPM- Escola Superior de Publicidade e Marketing, São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário