terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Os dois recordes mensais de vendas alcançados pela Citroën em setembro e outubro e uma participação recorde de 2,6%

Os dois recordes mensais de vendas alcançados pela Citroën em setembro e outubro e uma participação recorde de 2,6% no segmento de automóveis e comerciais leves são fatores que colocam a marca francesa na nona posição no ranking de vendas da indústria e apontam para um volume total este ano de cerca de 70 mil unidades. Esses são os principais indicadores do crescimento da marca este ano, revelados pelo diretor geral da Citroën do Brasil, Ivan Segal, durante uma palestra no Seminário Internacional de Liderança e Marketing, organizado em comemoração aos 25 anos da ADVB – SC. Segal destacou ainda as campanhas ativas da marca no rádio, TV e mídia impressa, principalmente com o lançamento bem-sucedido da série comemorativa França-Brasil do compacto premium C3, que permitiu, em outubro, o emplacamento recorde de 3.757 unidades do modelo e uma participação também recorde de 12,8% no segmento compacto (B Premium Hatch). O C3 é o segundo modelo mais vendido do Brasil neste segmento, com 28.300 unidades acumuladas em 2009. “Foram medidas que estimularam o consumidor com o reforço das agressivas campanhas promocionais desenvolvidas por todas as marcas. Temos muitas novidades para o próximo ano em termos de produto que irão complementar nossa gama e permitir um crescimento superior a 28% em volume. A Citroën se reiventa ao completar 90 anos e o Brasil tem o orgulho de liderar mundialmente esse projeto ao oferecer ao consumidor as primeiras nove concessionárias já inauguradas com o novo padrão de imagem de marca”, declara Ivan Segal, diretor geral da Citroën do Brasil.

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