terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Criação para Nova Schin

A EuroRSCG estreia na criação para Nova Schin, marca de cerveja do Grupo Schincariol cuja conta foi conquistada pela agência em meados de outubro deste ano. O primeiro trabalho para o anunciante é um comercial que apresenta o novo rótulo do produto. Com produção assinada pela Fulano Filmes e direção de René Sampaio, o comercial apresenta o rótulo da Nova Schin após reestilização. Com versões de um minuto e de 30 segundos de duração, o filme começa mostrando dois técnicos, devidamente uniformizados, iniciando uma grande caminhada dentro de uma fábrica da cerveja Nova Schin. Eles saem de uma sala, atravessam a fábrica e entram em uma área de acesso restrito, chegando a uma sala secreta. Lá dentro, encontram uma garrafa de Nova Schin com o novo rótulo, que é, então, apresentado ao público. “Um detalhe interessante é que o mestre cervejeiro que aparece na produção é o verdadeiro profissional da área no Grupo Schincariol, não um ator”, revela Paulo Henrigu e Gomes, diretor de criação da Euro RSCG, em nota ao Portal da Propaganda. Para René Sampaio, diretor da Fulano Filmes, o trabalho de direção de arte foi primoroso nesse comercial. “A criação do cenário do filme e da atmosfera do universo secreto que envolve toda a produção foi um desafio interessante para a Fulano”, acrescenta. Sampaio destaca também o trabalho de direção com o verdadeiro mestre cervejeiro da Nova Schin. “Trabalhar com alguém que não é ator foi gratificante, pois havia o frescor na atuação sem vícios comuns dos sets de filmagens”, finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário