terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Alerta SUNDOWN sobre os perigos do sol intenso tem grande exposição da mídia



Várias pessoas curtem um dia de sol na praia. Tem o tímido que de tão envergonhado passa protetor bem rapidinho, tem o grupo de amigos que divide o mesmo protetor para se proteger do sol, o fortão que exibe os músculos enquanto passa protetor solar nos lugares mais difíceis, a mulher bonita que usa o spray contínuo de maneira sensual e a mãe que passa protetor em vários filhos de uma forma muito mais pratica. Enfim, todos curtem o sol à sua maneira, mas sempre usando protetor solar Sundown. Este é o roteiro comercial que promove o lançamento de Sundown Fresh Spray continuo, criado pela DM9DDB e intitulado “Seu jeito”, já em veiculação.

Com a embalagem permite que o protetor seja aplicado facilmente até nos lugares mais difíceis, como as costas, por exemplo, sem ter que precisar da ajuda de alguém ou ficar se contorcendo, a mensagem abusa do bom de humor, para o público não abusar do sol sem cuidar da própria pele.

“De uma maneira divertida, queríamos mostrar que, como o produto é para todos, cada um tem um jeito muito particular de usar Sundown”, afirma, em nota à imprensa, André Pedroso, diretor de criação da DM9DDB, que assina a autoria da campanha junto com João Mostério e Daniel Bottas.

Para completar a campanha, anúncios em versão impressa estarão nas principais revistas femininas nos meses de dezembro e janeiro.

Patrocínio do BBB potencializa exposição da marca na mídia

Pela quarta vez consecutiva, a marca Sundown será patrocinadora master do reality show Big Brother Brasil. O programa, no ar a partir de janeiro, contribuirá para que a marca permaneça em mídia nacional até março de 2010, quando termina o verão brasileiro.

Líder absoluta da categoria com 46% de participação se mercado, Sundown é responsável pelos maiores investimentos de marketing na categoria durante o período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário