terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Campanha para o Ministério do Turismo

Com o objetivo de estimular o turismo interno de brasileiros nas viagens de férias, a campanha intitulada "Alternativas" ressalta a beleza das praias do país. Composta por três filmes, a ação apresenta os destinos Álter do Chão, praia no rio Tapajós, no Pará, conhecida como o Caribe brasileiro; Florianópolis, Rio de Janeiro, além de uma nova edição do filme sobre a praia de Maraú, na Bahia.Os comerciais possuem uma nova assinatura composta por imagens que mostram a diversidade do Brasil. As peças utilizam ainda um quizz com várias alternativas e desafia o espectador a tentar adivinhar qual é o local exibido. No filme do Rio, uma asa delta pousa na alternativa correta. No de Florianópolis, pai e filho e deslizam numa prancha de esquibunda numa duna e preenchem a alternativa correta. Já em Alter do Chão, um caiaque marca a alternativa certa. A campanha será veiculada em TV aberta e TV paga, cinema, painel eletrônico, Metrô e internet.

Álter do Chão, confira o filme:


Filme Rio:


Florianópolis:

Nenhum comentário:

Postar um comentário