terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Imagine estar sentado em um banco de faculdade e ser completamente enrolado numa fita adesiva do Multishow?

Essa é umas das ações da campanha que vai promover a nova faixa de programação do canal e seu horário de exibição: o Multishow Reality. O objetivo é atingir o público-alvo do canal de forma inesperada e em locais onde as pessoas não imaginam ser impactadas. As fitas adesivas coloridas foram criadas para a identidade visual da faixa de programação e as ações promocionais vão acontecer Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre. Promotores vão circular em algumas cidades carregando mochilas adesivadas com fitas verdes e rosas, que fazem parte da comunicação visual do canal. Carros e bicicletas, também customizados, vão circular pelas principais ruas do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Outros veículos ficarão estacionados em locais de grande movimentação, como parques e bicicletários, e serão adesivados por prom otores, dando a impressão de que foram escolhidos aleatoriamente. O Multishow ainda vai presentear diariamente com brindes as primeiras pessoas que postarem no twitter onde os carros adesivados estão. Já no Rio de Janeiro, cinco bancas da Zona Sul vão receber um projeto especial. De início, elas terão um layout que será um teaser, com apenas uma foto de um apresentador do canal. Em seguida, as bancas serão adesivadas por fora com as fitas do Multishow Reality. No ar desde outubro, a campanha online da faixa se estenderá até dezembro com peças de mídia gráfica no orkut, rede de afiliados do Google e site do Multishow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário