quarta-feira, 21 de julho de 2010

A Unilever Foodsolutions, divisão da multinacional destinada à alimentação fora do lar, lança no Brasil o primeiro caldo em pasta, tecnologia inédita no foodservice.

O lançamento, que já está disponível no mercado, oferece mais qualidade e é mais fácil de usar do que os caldos em cubo ou em pó. Feito com ingredientes naturais, o produto realça o sabor das receitas em diferentes opções de uso: pode ser diluído, marinado, pincelado sobre os alimentos, entre outras aplicações. Nos sabores galinha e legumes, o novo caldo em pasta será comercializado em embalagens plásticas de 454 g, de fácil manuseio e armazenamento. Pode ser utilizado no preparo de carnes, vegetais, risotos, sopas, recheios, estrogonofes, molhos e onde mais a criatividade do chef mandar. Cada embalagem rende até 20 litros de caldo, depois de diluída. O caldo Knorr em pasta não precisa ser refrigerado depois de aberto e tem 30% menos sódio do que a versão tradicional. O produto é um suces so nos países onde foi lançado e, inicialmente, será importado dos Estados Unidos para atender ao mercado sul-americano. “Estamos sempre buscando inovações relevantes para oferecer ao mercado da alimentação profissional. Investimos anos para chegar ao novo formato, uma mudança de paradigma na categoria, já que o produto é similiar ao artesanal e realça ainda mais o sabor das mais diversas receitas.”, destaca a diretora de marketing da divisão Unilever Foodsolutions América Latina, Ana Paula Guelli, em nota à imprensa.


Sobre Unilever Foodsolutions (www.unileverfoodsolutions.com.br)
Unilever Foodsolutions é a divisão da Unilever que atende o mercado de alimentação fora do lar. Presente em 65 países, é a maior empresa do segmento. Oferece produtos que vão da entrada à sob remesa para o dia-a-dia de restaurantes, hotéis e caterings. Abrange todo o Brasil e conta com vasto conhecimento e experiência de mercado, além de alimentos e serviços feitos sob medida para diversas ocasiões.

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