A partir do dia 27 de julho, clientes de todo o Brasil poderão saborear milk shake, sundae e big cascão do novo sabor. Todos os produtos da Linha Napolitano levam sorvete de baunilha e caldas de chocolate e morango. "Napolitano – Triplamente irresistível" é o mote da campanha de marketing que será exposta nos pontos de venda.
Com esta ação, a empresa espera um acréscimo de 12% nas vendas de sobremesas. “As pesquisas apontam os milk shakes do Bob’s como Top of Mind . Temos certeza de que a Linha Napolitano vai gerar um fluxo alto nas vendas da categoria sobremesa, pois será um grande sucesso”, ressalta Marcelo Farrel, diretor da marca Bob´s, em nota à imprensa. O Bob´s tem tradição na linha de sobremesas e foi a primeira rede de fast food a lançar categorias de milk shake. A empresa oferece as linhas Crocantes (Ovomaltine) e Clássicos (Morango, Chocolate, Maracuj á). Segundo divulga a ssessoria de imprensa, o Bob’s é a rede de fast food com a maior cobertura geográfica no Brasil, possuindo, atualmente, 706 unidades em todos os Estados brasileiros, as quais geram mais de 11 mil vagas de trabalho. A rede pertence a holding Brazil Fast Food Corporation (BFFC), que administra no Brasil as marcas KFC, Doggis e a Pizza Hut na Grande São Paulo. Em 2010, o Bob´s recebeu pelo 14º ano consecutivo o selo de Excelência em Franchising com chancela da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Atualmente, cada franqueado Bob´s tem em média 3,3 pontos de venda.
Sobre a história da rede Bob’s
Empresa genuinamente brasileira, com mais de 50 anos de mercado, o Bob’s iniciou sua operação em 1952. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana e rapi damente lançou moda. Em 1984, a rede iniciou o sistema de franquias.
Empresa genuinamente brasileira, com mais de 50 anos de mercado, o Bob’s iniciou sua operação em 1952. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana e rapi damente lançou moda. Em 1984, a rede iniciou o sistema de franquias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário