quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ação magnífica de Marketing de Guerrilha da Marisa utilizando um Tapume

Com uma sensacional criatividade a Marisa fez uma ação de Marketing de Guerrilha. Como teriam que reformar as lojas e fechá-las, precisavam de alguma ação para não prejudicar sua imagem. Daí surgiu esta magnífica ideia com o apoio da equipe da Ficher+Fala.


2 comentários:

  1. Isso não me parece uma ação "de mulher pra mulher", achei horrivel, de mal gosto. Se fosse uma ação da Playboy, do café photo ... seria perfeito! alinhadissimo com a proposta. Mas Marisa! nada haver.

    Poderia ficar horas aqui enumerando o porque de não fazer essa ação para A MARISA.
    Sera que ouviram pelo menos uma mulher?
    Ou eles acham que quem compra lingerie são os homens?

    E essas lindas mulheres jovens, magras europeias, tem algo haver com o publico da marisa?

    A marisa sendo feita de mulher pra mulher, deveria entrar nessa onda do corpo perfeito? Da mulher pra se olhar? objeto.
    Sendo uma loja barata onde o publico alvo quase não tem dinheiro nem pra comprar uma roupa bacana? ate pq se tivesse não seria publico marisa né?

    Até entendo os meninos aqui terem gostado da ação. Mas é oq eu disse... caberia muito muito bem em produtos direcionado aos homens!

    Alguem consultou uma mulher aí?

    Não gostaria de baixar o nível, mas não consigo achar outra palavra pra dizer o que eu achei dessa ação para A Marisa: UMA BOSTA.

    Se foi mais comentado fora do que aqui é porque isso reforçou ainda mais: Mulher Brasileira = Mulher objeto.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Carolina, acho que a ação teve um direcionamento mais voltado para os homens. Mas o objetivo mesmo da ação foi de se mostrar de uma forma ousada, criativa e impactante.

    ResponderExcluir