A Copa do Mundo terminou, e a Rede Globo, além da ação promocional que fez no último dia do programa Central da Copa, agora está investindo em uma outra promoção. A despedida do programa deu início ao concurso cultural “Quero o pufe do Caio”.
A ação de marketing promocional é a primeira parte dos trabalhos da nova diretoria de Comunicação Transmídia, criada em 1º/07, na emissora. Com o lançamento da promoção, os internautas que seguirem o perfil da Rede Globo no Twitter e postarem no microblog por que gostariam de ganhar o objeto, vão concorrer ao pufe branco em que o ex-jogador Caio Ribeiro passou toda a Copa comentando os jogos nas transmissões. A frase deve ser publicada após a hashtag #queroopufedocaio.
O pufe será autografado pelo comentarista e pelo apresentador. No dia 20/07, Tiago Leifert anunciará, em rede nacional, no programa Globo Esporte, o autor da frase mais original. Caso o ganhador seja do Estado de São Paulo, ele será convidado para participar do Globo Esporte no estúdio do programa. Caso more em outro local, a participação será via Skype. A ação promocional é válida para brasileiros residentes em qualquer lugar do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário