Normalmente, as ações de marketing promocional envolvendo degustação, são realizadas em supermercados, feiras, grandes eventos, enfim, em locais aonde há uma grande concentração de público. Mas quando se tem criatividade, este tipo de ação pode ser realizada em lugares que, para muitos pode parecer sem sentido, enquanto que, para outros, é tida como inusitada.
Muita gente pega ônibus todos os dias para ir ao trabalho, escola, ou outras atividades rotineiras. No entanto, o tempo que se perde enquanto o aguarda pode ser longo e, normalmente, se está sozinho e sem opção do que fazer. Sendo assim, está aí um excelente local para se fazer uma ação de marketing promocional, pois não seria agressiva, não tomaria tempo das pessoas e, ainda, seria muito bem recebida, pois otimizaria o tempo do público.
Foi isso que a marca Kellys de batatas fritas fez na Áustria para lançar seu novo produto, uma batatinha frita de micro-ondas. Certamente as pessoas envolvidas na ação promocional ficaram bastante satisfeiras. Confira no vídeo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário