terça-feira, 6 de julho de 2010

Bavaria ativa evento com latas temáticas

Assim como em 2009, neste ano o público que gosta de se divertir com os amigos terá um motivo a mais para celebrar bons momentos. Este mês marca o início da alta temporada do Circuito Bavaria Clássica de Rodeio, que em 2010 contemplará no mínimo 16 etapas em cidades localizadas no Interior de Minas Gerais, Paraná e São Paulo.
Se o primeiro ano de comemorações reuniu cerca de um milhão de pessoas também em dez municípios destes três Estados, agora em 2010 a previsão é que o público total ultrapasse essa marca com a manutenção das principais festas já consolidadas e com a inclusão de novas praças no circuito.

Para comunicar os consumidores sobre as datas e cidades que sediarão as etapas, a Heineken Brasil, detentora da marca Bavaria Clássica no País, lançou uma lata alusiva aos eventos que traz estampado o endereço do site do circuito. A iniciativa tem o objetivo de convidar o público fã de rodeio a acessar a página eletrônica do produto na internet para obter todas as informações referentes às datas, locais e atrações destas que são celebrações tradicionais da cultura interiorana nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário