Por meio de jogos de memória e um concurso cultural, o visitante poderá interagir com toda a linha de produtos. O projeto, que vai até setembro, busca atender os consumidores da região que buscam praticidade, tecnologia útil no dia a dia, design moderno e qualidade. “Acreditamos muito na força da região Nordeste e por isso estamos buscando intensificar ainda mais nossa presença em seus estados”, salienta Fernanda Afonso, gde marketing da Mabe no Brasil. Para participar do concurso cultural, o consumidor precisa dirigir-se ao estande da Mabe e criar uma frase com as palavras: “família”, “multimulher” e “moderna”. As três frases mais criativas serão premiadas com um fogão multifornos cinco bocas (1º lugar), um refrigerador 420 l itros branco (2º lugar) e um fogão multichamas 4 bocas (3º lugar). Os visitantes ainda podem participar do jogo da memória, no qual devem encontrar três cartas do mesmo produto ou duas cartas e uma carta curinga.
O vencedor ganhará um Multimiulherometrô imantado. Para reforçar ainda mais a experiência do consumidor com os produtos, a Mabe irá expor suas linhas de fogões, refrigeradores, lavadoras, adegas, coifas e depuradores. A ação terá inicio dia 10 de julho no Shopping Iguatemi em Salvador; 13 de julho no Shopping Center Recife; 15 de julho no Shopping Tambiá, em João Pessoa; e 18 de julho no Shopping Iguatemi de Fortaleza.
Sobre o Grupo Mabe
O Grupo Mabe é o maior exportador do setor para os Estados Unidos e maior fabricante de fogões do mundo. Com 15 fábricas, fatura US$ 4,5 bilhões ao ano e emprega 21 mil colaboradores diretos. No Brasil, é detentor das marcas GE, Mabe, Dako, Continental e distribuidor sob licença da marca Bosch. Possui un idades fabris – em Campinas (SP), Itu (SP) e Hortolândia (SP) –, com mais de 4,5mil colaboradores. Dispõe também de assistência técnica em 26 Estados brasileiros, além do Distrito Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário