Não é de hoje que a “novela” sobre quem será o patrocinador oficial do São Paulo rende frutos. Desde o fim da parceria com a LG, em fevereiro deste ano, a cada dia surge um fato novo, um possível patrocínio, as parcerias pontuais, enfim, o time não entrega o jogo mas, no entanto, continua trabalhando para ter finalmente um nome fixo em suas camisas e, o mais importante, que seja altamente rentável.
Os últimos “boatos” dão conta de que a Samsung e o São Paulo Futebol Clube negociam o que pode vir a ser um dos maiores contratos de marketing esportivo já feitos no País. Além do tradicional patrocínio na camisa, a companhia sul-coreana financiaria parte da reforma do Morumbi. Em contrapartida, emprestaria sua marca ao nome do estádio. Os valores sobre a mesa chegam a US$ 150 milhões.
Por enquanto, nada confirmado. Apenas especulações, mas, como diz o velho dito popular: “Onde há fumaça, há fogo”. Vamos esperar para ver se no retorno do Campeonato Brasileiro de 2010, após o término da Copa do Mundo na África do Sul, a camisa do São Paulo deixa de ficar “limpa”.
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