“As circunstâncias são especialíssimas: Cleo, a mullher mais desejada da TV brasileira, exibirá sua aguardada nudez em dois ensaios distintos, assinados pelos mestres Bob Wolfenson e Jacques Dequeker. Por conta disso e pela primeira vez, a publicação terá duas capas e dois pôsteres”, revela a assessoria de imprensa. As novidades não cessam por aí. O conteúdo dessa edição de peso — cerca de 200 páginas editoriais, previsão de 100 páginas de publicidade e tiragem de 600 mil exemplares —, traz material inédito de grandes personalidades produzido com exclusividade. Entre eles, o cartunista Ziraldo desenha para a Playboy a história da mulher nos últimos 35 anos; Patrícia Melo, a maior autora de romances policiais do país, assina um conto ousado; uma foto da apresentadora Angélica reproduz uma capa vintage da revista; uma reportagem especial mostra tudo o que foi censurado (e não publicado) na Playboy durante a ditadura — e muito mais. As coelhinhas oficiais de Playboy estão visitando as grandes agências para garantir o “save the date” da celebração: desde 24 de junho, elas entregam aos publicitários todo o material de divulgação da edição — inclusive uma foto de Cléo Pires clicada por Dequeker. O prazo para reservas de anúncios é dia 22 de julho e o de entrega de material, 26 de julho. Um dia antes da revista chegar às bancas, 9 de agosto, acontece na Hípica do Rio de Janeiro a tradicional festa de aniversário da Playboy — um evento que já entrou para o calendário da cidade —, com a presença de Cleo Pires e centenas de convidados estrelados. A celebração conta com patrocínio da Peugeot e Itaipava, além de apoio da Vila Romana e Energético TNT. Mais cotas ainda estão sendo negociadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário