Cada um vai receber a quantia de R$14.598,54. Para concorrer ao prêmio, bastava o consumidor adquirir um dos sanduíches criados especialmente para homenagear sete países que participaram da competição mundial: McEspanha, McArgentina, McFrança, McBrasil, McEstados Unidos, McItália e McAlemanha. As novidades foram oferecidas aos clientes em embalagens personalizadas com um palpite para a final da Copa do Mundo da FIFATM. O cliente efetuava o cadastro com o número do cupom fiscal referente ao sanduíche em um site especialmente criado para a campanha: www.mcdonalds.com.br/palpite. Durante a competição, 3,3 milhões de sanduíches foram vendidos e 276.731 consumidores cadastraram os palpi tes. “A campanha foi inovadora, com o intuito de celebrar o esporte, em uma identificação direta dos nossos clientes com a nossa marca. Proporcionamos aos consumidores novidades no cardápio e ainda a possibilidade de participar, de forma divertida, da maior competição mundial de futebol”, ressalta, em nota à imprensa, Roberto Gnypek, diretor de planejamento e marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário