terça-feira, 27 de julho de 2010

Presença marcante nas mídias televisiva, online e eletrônica, a Avon reforça a divulgação do seu tratamento cosmético antiacne Clearskin Professional, com campanha protagonizada por Cleo Pires e Bruno Gagliasso.

Os atores globais endossam, pela primeira vez, a linha de produtos para prevenção e controle de cravos e espinhas em adultos, lançada no início de 2010, que já é um sucesso de vendas no Brasil. Bruno Gagliasso aparecerá na mídia impressa de revistas masculinas brasileiras e Cleo Pires estrela a campanha de TV. Criado pela 141 SoHo Square, o filme estrelado por Cleo Pires tem versões de 30” e 15”, entrando no ar, em âmbito nacional, esta semana, em emissoras de Rede Globo, SBT, Record, Band e MTV – com patrocínio ao programa Viva MTV. O plano de mídia conta ainda com veiculação nos canais por assinatura TNT, Multishow, Universal, Warner, FOX, Telecine Pipoca, Sony, Megapix, Telecine Premium, AXN, GNT, HBO, Canal Viva, Fashion TV, Fox L ife e Universal Studio. Como acne não é um problema apenas das mulheres, além de uma versão com Cleo, foi desenvolvida uma peça publicitária somente com Bruno Gagliasso, que será divulgada nas publicações brasileiras direcionadas ao público masculino. O ator rasga uma foto dele mesmo em preto e branco e aparece com a pele impecável. A linha de produtos é destacada,com a frase: “Três passos, três dias para uma pele mais limpa. Novo Clearskin Professional”.


Filmagem em New York
Filmada em New York (EUA), a mensagem para TV tem um ambiente clean, que trabalha as cores do lançamento – prata e azul – em fundo branco, na qual Cleo faz poses dramáticas: coloca o braço na testa, leva a mão ao rosto, faz expressões de dúvida, desaprovação, abaixa os braços com raiva e diz: “Chega de sofrer, chega de lágrimas, chega de drama. Agora, meu mundo é assi m: sem acne”. A atriz realiza um movimento que simula um golpe de arte marcial. Em seguida, a locução afirma: Avon apresenta Clearskin Professional. É tão simples: São três passos, três dias para uma pele mais limpa”. Na sequência, ela rasga uma foto dela mesma e completa: “Quando eu tinha acne, eu tinha de agir confiante. Agora, eu sou confiante”. Por fim, manda um beijo para a câmera, seguida da locução: “Novo Clearskin Professional da Avon. Você quer. Agora você pode”.


Sobre Clearskin Professional
A Avon é líder do mercado brasileiro de antiacne, com a linha Clearskin, indicada para adolescentes e jovens a partir de 12 anos. E, para ampliar sua participação nesse segmento e atender as necessidades do público adulto, a empresa lançou no Brasil, em janeiro de 2010, os produtos Clearskin Professional – um tratamento cosmético de prevenção e con trole da acne desenvolvido para mulheres e homens com mais de 25 anos. Em três passos – limpeza, tonificação e hidratação –esse sistema ajuda a diminuir a acne em apenas três dias e deixa a pele saudável e visivelmente mais limpa. A linha é formada pelo Esfoliante Facial de Limpeza Profunda, Discos Faciais Tonificantes de Limpeza Profunda e Loção Facial de Tratamento Cosmético. Pesquisa exclusiva da Avon mostrou que 57% das brasileiras citam acne, excesso de oleosidade e marcas de cravos e espinhas como seus problemas de beleza mais comuns. Estes são inconvenientes que atingem mulheres de 15 a 39 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário