segunda-feira, 12 de março de 2012

Rede Globo lança “GAME NBB”



A partir de hoje, 9 de março, os amantes do basquete brasileiro poderão se sentir um pouco mais próximos de seus ídolos. A Rede Globo lança o “Game NBB”, que proporcionará a disputa entre os integrantes do Novo Basquete Brasil na internet, no endereço http://gamenbb.globoesporte.globo.com.

O “Game NBB” vai oferecer três modalidades de jogos casuais: três pontos, lances livres e enterradas. Eles serão lançados em três fases durante o primeiro semestre de 2012. De início, estará disponível o jogo de três pontos, posteriormente lances livres e enterradas. Os 15 times participantes do NBB na temporada 2011/12 farão parte do game.

Um ranking geral elegerá o maior cestinha do game e cada jogador poderá montar equipes com seus amigos para ver quem se sai melhor em cada modo do jogo. Além disso, será possível revezar o teclado do computador e descobrir, cara a cara, quem é o craque da quadra virtual.

Sobre o NBB
O NBB (Novo Basquete Brasil), desde sua criação em 2009, é a maior competição do basquete nacional e vem conquistando a torcida dos brasileiros ano após ano. O campeonato está em sua quarta temporada (2011/12) e ganhará o reforço do “Game NBB”, a experiência online e interativa da categoria.

Fonte: Central Globo de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário