terça-feira, 6 de março de 2012

Kraft realiza ação de verão para suas marcas de refresco

Com a onda de calor que subiu os termômetros em todo o território nacional, a Kraft Foods Brasil busca estimular o consumo de seus refrescos em pó e, para isso, a marca lança a ação promocional,compre e ganhe de verão. 

Em 800 lojas, demonstradoras ficarão responsáveis pela degustação de Tangolé e troca de brindes. Na compra de dez embalagens de Tang, Tangolé ou Fresh, o consumidor leva um copo exclusivo; na compra de 20 embalagens, leva uma giro-jarra, desenvolvida especialmente para fazer a mistura do suco. 

“O brinde desta ação é resultado de uma pesquisa feita pela Out Promo com diferentes consumidores dos refrescos da Kraft nos PDVs. As sugestões levantadas pelos entrevistados foram levadas em consideração e, por isso, foi criada a jarra com tampa e mexedor, que facilita o preparo e armazenamento do produto”, explica André Magni, gerente de contas da marca na agência.

Ao todo, serão distribuídas 149 mil jarras e mais de 240 mil copos, ambos disponibilizados nas cores amarela, verde e vermelha. Além disso, haverá um balcão especial para a degustação do produto nas lojas, que apresenta uma versão gigante da giro-jarra.

“Com esta ação, pretendemos aumentar a visibilidade dos refrescos da marca e presentear os consumidores com um brinde que foi desenvolvido com a participação de todos eles”, complementa Magni.   

A ação promocional segue até o dia 1°/04, e a Out Promo é responsável pelo planejamento, coordenação e logística de toda a promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário