terça-feira, 6 de março de 2012

Groupon Brasil aposta mais uma vez no conceito mobile

O Groupon, site de compras coletivas, apresenta mais duas ferramentas de acesso às milhares de ofertas disponibilizadas. Depois dos lançamentos dos aplicativos para o iPhone e smartphones que utilizam o sistema Android, chegam ao mercado mobile os aplicativos do Groupon para celulares Blackberry e Nokia. 

Agora, os consumidores brasileiros deste aparelho poderão se beneficiar com a ferramenta e acompanhar suas compras de forma mais rápida e simples. Inicialmente, o aplicativo para smartphones Blackberry é compatível com os modelos Curve, Torch e Bold, que utilizam-se das versões 5.0, 6.0 e 7.0 do software. Já o app disponível para aparelhos Nokia, não há restrições quanto a modelo.

Dentre outras funções, estes aplicativos dão opções de encontrar no mapa ofertas Groupon em tempo real por meio da ativação do GPS, permitindo a busca de ofertas que estejam mais próximas da localização atual do usuário; a procura de ofertas diárias em todo o Brasil em real time; o acesso direto à conta no site para encontrar e organizar de forma mais ágil as compras anteriores ou mesmo criar uma nova conta. 

Os aplicativos ainda permitem que o Grouponauta apresente os vouchers para utilização por intermédio da tela do seu Android – sem a necessidade de impressão.

Para fazer o download do aplicativo para Blackberry basta entrar no site Blackberry App world e na Nokia App Store para buscar a ferramenta compatível aos smartphones da marca finlandesa. Para ter acesso aos demais aplicativos já lançados pelo Groupon, disponíveis para smartphones com sistema Android e iPhone, o internauta deve visitar este site  e procurar por “Groupon” ou entrar na app store da Apple e fazer o download do aplicativo para iPhone.


Nenhum comentário:

Postar um comentário