terça-feira, 6 de março de 2012

Kibon promove pocket show com a Pitty na Ilha Fruttare

O mais recente projeto acústico de Pitty com Martin, músico de sua banda. O Agridoce será a grande atração da Ilha Fruttare na próxima quarta-feira (07/03). A cantora que, literalmente, desligou os amplificadores para esta nova investida, apresenta um repertório sonorizado por um violão e um piano, em 12 faixas, com destaque para a música “Dançando“, carro-chefe da parceria.

A atração acontece no espaço idealizado pela Kibon no WTC, em São Paulo (SP), e tem o objetivo de proporcionar aos consumidores o efeito férias de Fruttare. O pocket show acontece a partir das 18h30 e a entrada é gratuita. 

Além de curtir o som descontraído da banda, o público poderá desfrutar de atrações, também gratuitas, na Ilha Fruttare, como degustação de drinques com sorvete, massagem, jogos de mesa e espaço online para interação.



Fotos sequenciais com cenário de praia que serão transformadas em um flipbook de recordação e ainda a possibilidade de envio de um cartão postal para quem gosta, contando sobre seu “efeito férias”, também fazem parte das atividades oferecidas durante o evento.

Para quem quiser degustar um bom drinque, basta adquirir um dos picolés da linha, com valores entre R$ 1,75 a R$ 3,00 – que o preparo fica por conta de Fruttare. O cardápio é bastante diversificado e inclui Frapê Fruttare, Fast Smothie Fruttare, Frozen Fruttare e Frozen Fruttare Caseiro.

“Este projeto foi pensado com o objetivo de ‘transportar’ todos os momentos gostosos desfrutados durante o período de férias para a rotina dos nossos consumidores. E nada melhor do que trazer a sensação revigorante e prazerosa que nosso picolé proporciona nesses momentos, incorporados à boa música e diversão”, afirma Mônica Nascimento, gerente de Marketing de Kibon.



Durante seu período de funcionamento – o espaço abriu no dia 27/02 e segue até 09/03, no horário das 12h às 20h –, a Ilha Fruttare ainda contará com algumas canjas musicais e stand up sempre às 18h30.

Entre os convidados, destaque para a apresentação do cantor e compositor João Pinheiro. A convite do diretor Jorge Fernando, o músico emplacou um de seus sucessos, ”Soldier of Love”, na trilha sonora da novela Ti Ti Ti, da Rede Globo.

Confira abaixo a agenda com as demais atrações do espaço:
- 06/03: Banda Veck (Pop Rock).
- 08/03: Banda V6 (Rock’n'Roll).
- 09/03: Cold Players (Rock).

Nenhum comentário:

Postar um comentário