sábado, 15 de outubro de 2011

Verão Nestlé vem com picolé premiado

A estação mais quente do ano está chegando e, para recebê-la, a Nestlé apresenta novidades na linha de sorvetes para atender diferentes perfis de consumidores. A ação promocional traz também, pelo segundo ano consecutivo, o Picolé Premiado, que acontece entre outubro e 29/02/12.

Nesta edição, a marca irá disponibilizar quatro milhões de palitos com o prêmio, que permite ao consumidor que comprar qualquer picolé Nestlé e for premiado com o palito marcado, a troca por um sorvete da linha de picolés La Frutta, nos sabores Uva, Limão ou Abacaxi.

Lançamentos

Para refrescar os consumidores, a Nestlé também preparou algumas novidades. Entre os lançamentos, o destaque é o La Frutta Yogo, picolé feito com iogurte, com menos de 40 kcal, sem adição de açúcar e 0% de gordura, nos sabores Pêssego e Frutas Vermelhas.

Para ampliar a linha Premium da marca, a novidade é o cone Extrême, com duas opções de sabores para o consumidor: sorvete cremoso de creme de leite com sorvete tipo chocolate suíço e sorvete cremoso de creme de leite com sorbet de amora.

Todos os produtos já podem ser encontrados em pontos de venda de todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário