sábado, 15 de outubro de 2011

Site da Rede Globo lança ação on-line para a próxima novela das sete

Um beijo muda tudo. E é em torno desta máxima que gira Aquele Beijo, próxima novela das sete da Rede Globo, com estreia prevista para o dia 17 de outubro.

Para marcar o lançamento desta comédia romântica que tem no humor um importante pilar, a emissora preparou uma ação online que vai dar ao público a oportunidade de beijar e ser beijado, não apenas pelos seus amigos, mas por grande parte dos atores do elenco da trama de Miguel Falabella. Para participar da ação, os internautas poderão gravar um vídeo muito simples, dando e recebendo um beijo, e fazer upload desse material em http://especial.aquelebeijo.redeglobo.globo.com. A cada atualização da página, o sistema insere os beijos em uma ordem diferente e aleatória, fazendo uma grande corrente de beijoqueiros.

Como o elenco também está participando da ação, os participantes ainda podem ser surpreendidos dando ou recebendo um beijo de Fiuk, Grazi Massafera, Giovanna Antonelli, Ricardo Pereira, Claudia Gimenez e até pelo autor Miguel Falabella, além de outros atores da novela. Aquele Beijo faz uma viagem pelo subúrbio carioca, mostrando que a graça do mundo está nas diferenças. A novela conta a história da romântica Cláudia (Giovanna Antonelli), que namora Rubinho (Victor Pecoraro) desde a adolescência, sem perspectiva de casar com o moço, que está acomodado no relacionamento. Do outro lado, temos Vicente (Ricardo Pereira), que ainda é apaixonado pela ex-namorada, a modelo Lucena (Grazi Massafera) e decide, num rompante, embarcar para Cartagena, onde ela está com o casamento marcado. Eis que Cláudia e Vicente se conhecem na fila do aeroporto: ela viajando a trabalho para a Colômbia e ele pronto para reconquistar a sua ex-namorada. Daí nasce uma relação de amizade e apoio ao difícil momento de cada um. Cartagena, o mesmo destino dos dois, passa a ser o cenário perfeito para ambos repensarem seus amores e dissabores. E diante de tantas confusões sentimentais, um beijo promete mudar tudo. A novela de Miguel Falabella tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula.

Fonte: Central Globo de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário