domingo, 9 de outubro de 2011

TIM lança site com ação promocional

Para promover a estreia do site Torcedor Sem Fronteiras, a operadora TIM anunciou um concurso de que vai premiar os vencedores com convites para assistir a uma partida de futebol na tribuna VIP do estádio, com um ex craque de algum dos clubes patrocinados por ela e mais dois amigos.

A lista conta com nomes como Petkovic (Flamengo), Marcelinho Carioca (Corinthians), César Sampaio (Palmeiras), Zetti (São Paulo), Baltazar (Grêmio), Manga (Inter), Bobô (Bahia) e André Catimba (Vitória-BA).

Para participar, os internautas devem gravar um vídeo de até um minuto respondendo à pergunta: “O que você seria capaz de fazer pelo seu time?”. Os mais votados serão analisados por uma comissão e um depoimento de cada clube será selecionado. A ação promocional é aberta a todos, mesmo quem não é cliente da TIM.

Os internautas devem criar um perfil no site, escolher um clube patrocinado pela operadora, e começar a compartilhar opiniões e declarações de amor ao clube, além de poder postar todos e vídeos.

Graças a uma parceria com a agência Esporte Interativo, o internauta também vai encontrar vídeos, fotos, notícias e calendários dos jogos dos times patrocinados pela TIM: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Internacional, Flamengo, Bahia e Vitória. O site também promete oferecer promoções exclusivas para os usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário