sábado, 15 de outubro de 2011

Levi’s incentiva voluntariado com brindes

Seguindo sua busca por jovens pioneiros de todo o mundo, a Levi’s lançou um desafio na internet para reunir 40 deles dispostos a serem parceiros da marca em busca de um mundo melhor. Esse é o espírito que norteia a campanha mundial: “Go Forth.”

A ação “Construa seu Legado”, criada pela Wieden+Kennedy, mostra o vídeo no canal da marca no YouTube, no Facebook e no site, convidando os internautas a participarem de um desafio social que tem a ONG “Um Teto Para Meu País” como parceira.

Os 40 primeiros internautas inscritos deverão se unir aos voluntários da ONG para realizar a construção de quatro casas na comunidade de Tonato, em Carapicuiba, na Grande São Paulo, hoje e amanhã (15 e 16/10).

“O objetivo da ação é provocar a colaboração e conscientização do consumidor como principal agente de mudança por intermédio de uma mobilização social”, avalia Paula Magrath, diretora de conta da W+K.

Como recompensa, os participantes que completarem o desafio ganharão um kit com o ingresso do Planeta Terra e um vale camiseta oficial do festival, que deverá ser retirada na loja Levi’s do evento, que acontece no dia 05/11, no Playcenter, em São Paulo.

“Uma das ações da nossa campanha mundial é conhecer de perto o trabalho dessas pessoas, apresentá-lo ao mundo e utilizar a mobilização digital para que os fãs da Levi’s ajudem, se inspirem e indiquem novos pioneiros que precisem do apoio da marca”, avalia Mauricio Busin, diretor de Marketing da Levi’s America Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário