sábado, 22 de outubro de 2011

Up Line Produziu o VII Rodeio Ampla de Eletricista

Nos dias 23 e 24/09, aconteceu o Rodeio Eletricista, um evento tradicional da Ampla e das empresas do Grupo Endesa, só que em vez de touros indomáveis, os “caubóis” sobem em postes e têm de completar os trabalhos de instalação ou manutenção no menor tempo possível e sem descuidar da qualidade e segurança.

VII Rodeio Ampla de Eletricista.

A UP Line Produções participou da produção das quatro últimas edições do evento e, mais uma vez, foi convidada a participar da produção do VII Rodeiro Ampla de Eletricista, sempre com o desafio de fazer com que o evento ficasse com uma “cara” de rodeio de verdade. Três mil pessoas participaram da festa.

Locutor Bob Machado.

A empresa promoveu ações tradicionais típicas de rodeios em todo o Brasil, dentre elas: trouxe de Barretos o locutor de rodeios Bob Machado, organizou a abertura do evento com apresentação das equipes na arena de provas, a entrada da Santa a cavalo, benção do padre e show pirotécnico. No final do primeiro dia ainda teve show do sertanejo João Gabriel.

O VII Rodeio Ampla de Eletricista teve benção do padre, como nos rodeios tradicionais.

“A cada edição vemos esse evento crescer, motivando toda a equipe da Ampla e, inclusive, seus fornecedores, ampliando as participações, com exposições e ações para o público em geral”, explica uma das sócias da UP Line, Marcella Mugnaini.

VII Rodeio Ampla de Eletricista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário