domingo, 16 de outubro de 2011

Consul leva pista de patinação no gelo a Salvador

A Manga, por meio da filial Manga Nordeste, mobiliza o Salvador Shopping com a ação promocional “Facilite Frost Free da Consul”. Trata-se da instalação de uma pista de patinação no espaço, que teve início no dia 08/10 e segue até 24/10.

Desenvolvida para educar e informar a população sobre a tecnologia Frost Free, a ação promocional tem o objetivo de consolidar a marca como produto acessível ao consumidor e divulgar o refrigerador Consul e mostrar que lugar de gelo é na pista de patinação e não na geladeira.

Na praça do shopping foi montada a Estação Consul, onde dentro do trajeto os participantes têm acesso às informações e planos de identificação por meio de mensagens ao consumidor. No final, eles têm a oportunidade de responder um quiz e ganhar acesso à pista de patinação.

E tem mais. Na compra de um refrigerador da linha Facilite, em umas das lojas do shopping, o comprador ganhará um voucher para a troca de um aspirador de pó Ative no Espaço Consul.

Além da Estação Consul, a Manga desenvolve a comunicação nos pontos de venda. A ação promocional deve impactar aproximadamente dois milhões de pessoas durante a Estação Consul.

A campanha contou com a criação de Márcio Flores, produção de Mariana Aita e planejamento de Cláudia Ramires. A diretora de contas responsável é Carol Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário