terça-feira, 7 de junho de 2011

Mizuno realiza evento para apresentar novo modelo

A Mizuno, marca de running performance no Brasil, realizou o seu maior lançamento dos últimos tempos. Para contemplar esse novo produto, o Wave Prophecy, a marca realizou um evento restrito para seus diversos públicos, no Espaço Traffô, na Vila Olímpia, em São Paulo.

Com a ideia de proporcionar uma experiência única aos 200 convidados – entre eles, jornalistas, blogueiros, formadores de opinião, atletas e ex-atletas –, a Mizuno realizou uma festa futurista – com detalhes diferenciados, desde a entrega dos convites, até o menu sofisticado com drinques moleculares, passando pela projeção de vídeo mapping –, com objetivo de criar um clima de profecia para a apresentação do calçado.


A Plano1, agência de promoções e eventos, foi responsável por desenvolver toda a concepção, criação e coordenação do evento.

“O Wave Prophecy é um calçado que reúne as mais avançadas tecnologias da Mizuno, com um novo design desenvolvido no centro de pesquisas da marca em Osaka, no Japão. O modelo inaugura uma nova categoria de produtos da marca, que realiza o lançamento mundial do tênis neste momento”, explica o gerente de marketing de marcas esportivas da Alpargatas, Ricardo Matera, que completa: “O mercado de running está em crescimento e o Brasil é uma praça estratégica para a Mizuno. Somos a marca líder em running performance no País e queremos, com esse lançamento, revolucionar a experiência de corrida.”

Wave Prophecy.

E as ações com o novo tênis não acabam por aí! Logo após o evento de lançamento do Prophecy, a Mizuno contemplou alguns corredores com o teste do produto.

A marca também prepara uma grande campanha de interação com os consumidores por meio das redes sociais Twitter (@mizunobr) e Facebook, além do lançamento de um hotsite sobre o produto e também de uma grande campanha de mídia impressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário