quinta-feira, 16 de junho de 2011

Casa Ronald McDonald no Rio tem nova campanha publicitária

A Casa Ronald McDonald-RJ deu início a sua nova campanha institucional que inclui spots em rádios, mídia em elevadores, mobiliários urbanos e mídia impressa. A campanha foi possível graças as doações de veículos de comunicação, produtoras e da própria agência de publicidade, que criou as peças. O mote deste ano é "Ela ainda tem uma vida inteira pela frente" e a ideia é sensibilizar, mobilizando a sociedade para a importância da colaboração com a causa do câncer infantojuvenil.


A campanha informa também que a Casa Ronald McDonald-RJ está em processo de expansão, projeto possível graças a doações e a verba arrecadada pelo McDia Feliz, evento coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, que esse ano será realizado no dia 27 de agosto.

Sobre a Casa Ronald McDonald
A Casa Ronald McDonald, fundada em 24 de outubro de 1994, é um projeto do Instituto Ronald McDonald, e tem o compromisso de oferecer uma "Casa longe de casa". Para isso oferece alimentação, transporte, recreação, passeios, assistência social e psicológica às crianças e jovens com câncer em tratamento no Rio de Janeiro.

Fonte: Letícia Bueno | S2Publicom

Nenhum comentário:

Postar um comentário