sexta-feira, 24 de junho de 2011

Billabong ISA World Surfing Games no Panamá

Um dos torneios internacionais mais importantes de surf, o Billabong ISA World Surfing Games, será realizado no Panamá de 25/06 a 03/07. A ISA e a Billabong escolheram o Panamá para realizar o torneio devido a suas ondas perfeitas durante todo o ano, tanto na costa do Pacífico quanto na do Atlântico.

O Panamá conta com a experiência de ser sede de diversos torneios de surf, mas será a primeira vez que será o anfitrião de um dos principais campeonatos mundiais desse esporte. Sua localização e clima quente, além de seu posicionamento como um dos principais hubs aéreos da América Latina, fazem do Panamá o lugar ideal para realizar esta importante competição que prevê receber mais de 200 participantes de 35 países.


“O Panamá é um destino perfeito para a prática de diversos esportes aquáticos, mas oferece, em especial, condições ideais para aqueles que praticam o surf. A celebração do evento Billabong ISA World Surfing Games nos permitirá mostrar ao mundo as praias paradisíacas e a infra-estrutura que temos para os amantes do esporte”, comenta Salomón Shamah, Ministro do Turismo.

As praias do Panamá são reconhecidas mundialmente por suas areias brancas e águas cristalinas que banham diversos recifes de coral. Incluindo algumas de suas 365 ilhas de San Blas, no Caribe do Panamá, que são completamente desertas, sendo ideais para entrar em contato com a natureza.

O Panamá possui riquezas culturais e biodiversidade que o posicionam como uma ótima opção para o turista que busca lazer, ecoturismo e turismo de aventura, além de uma ampla oferta hoteleira tanto na Cidade do Panamá como nas outras regiões do país. Dentro das diferentes vantagens que o Panamá oferece a seus visitantes, se encontra o seguro médico em caso de emergência. Este novo serviço demonstra ao turista o interesse do país em garantir uma visita agradável e sem contratempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário