quinta-feira, 16 de junho de 2011

Está no ar a segunda fase da campanha institucional “A gente se liga em você”

Dois filmes de 30 segundos contam com a participação dos principais nomes da Rede Globo: atores, apresentadores e jornalistas que marcaram e construíram a história da Rede Globo. Em formato de jogral, eles leem um manifesto, uma carta de intenções, que reforça a presença da emissora ao longo de todo o dia de cada telespectador.

Com criação da Central Globo de Comunicação (CGCOM), a nova assinatura da Rede Globo,“A gente se liga em você”, pretende aumentar a proximidade entre o público e a emissora, reforçando o conceito de espaço democrático onde o brasileiro pode se conhecer e se integrar diariamente há 46 anos.

A agência WMcCann desenvolveu a campanha a partir de uma primeira ideia da Rede Globo, que mostra a interação da TV na vida dos brasileiros.

A nova assinatura é resultado de uma pesquisa feita com telespectadores, executivos, pensadores e profissionais do mercado, durante o ano passado, para identificar como a emissora é percebida pelos brasileiros. O resultado do trabalho – desenvolvido pela empresa Bright – relacionou à Rede Globo sentimentos e conceitos como companheirismo, lembranças da infância, democracia e conexão.

Confira o filme aqui:



Fonte: Central Globo de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário