terça-feira, 7 de junho de 2011

Combinando o Dia dos Namorados com Jontex

Jontex, do mercado de preservativos, vai esquentar o Dia dos Namorados desse ano. No mercado desde 1936, a marca que sempre inovou em seus produtos e ações promocionais prepara um concurso cultural para comemorar o próximo dia 12/06.

Para concorrer, os participantes devem acessar a página e responder à pergunta: “O que combina com o Dia dos Namorados?”. A melhor resposta ganhará uma noite em uma suíte de luxo de um motel. O segundo e terceiro lugar serão premiados, respectivamente, com um jantar especial e com preservativos durante um ano inteiro.

Para aqueles que ainda não possuem um companheiro, o portal de Jontex disponibiliza uma área interativa para descobrir quem combina com você para não deixar a data passar em branco.

O concurso cultural de Jontex também será divulgado na página da marca no Facebook e no Twitter, com links e informações sobre a ação promocional. Não serão aceitas respostas que contenham a palavra Jontex.

Além do concurso cultural, Jontex ainda realizará ações promocionais em estabelecimentos requisitados na semana que antecede a noite do dia 12/06, como restaurantes, cinemas e motéis. Casais das cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG) serão surpreendidos por blitz que distribuirão material promocional da marca.

O prazo para participar do concurso é até 30/06. Os ganhadores serão divulgados no dia 10/07, no site da marca.

E para você, o que combina com o Dia dos Namorados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário