segunda-feira, 18 de outubro de 2010

“Todo mundo é fotógrafo” com Olympus e Americanas.com

Promovendo a estratégia de envolver duas marcas em uma promoção, a faricante de câmeras digitais Olympus desenvolveu, em parceria com a revendedora oficial de seus produtos, Americanas.com, uma ação de marketing promocional, cujo mote é:“Todo mundo é fotógrafo”.
A ação promocional desenvolvida por meio do Twitter, remete ao participante o objetivo de enviar a mensagem “A foto que representa a minha história é (junto com o link da foto) com a hashtag #todomundofotografo” para o perfil da Americanas.com na rede social.

O autor da melhor imagem irá ganhar uma viagem de cinco dias com acompanhante para Nova York e uma câmera digital semiprofissional da Olympus, SP-600 UZ, o segundo lugar leva uma câmera Stylus Tough 3000, e o terceiro uma FE-4030.

Os internautas deverão acessar o perfil da Americanas.com no Twitter que será válido até dia 20/10, sendo o resultado divulgado em 22/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário