sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A Neo Química Genéricos, patrocinadora oficial do Corinthians, preparou uma ação social especial para o lançamento de sua campanha institucional

Durante o jogo contra o clube carioca Vasco da Gama – que teve transmissão ao vivo pela Rede Globo –, o Timão entrou em campo vestindo uma camisa comemorativa na cor amarela, a mesma que foi utilizada pelo jogador Ronaldo na gravação do comercial do laboratório, apresentada também pelos jogadores do time pela primeira vez durante a partida do último domingo, 10 de outubro, contra o Atlético-GO.

As 11 camisas usadas pelos titulares serão leiloadas pelo site do Corinthians e a verba arrecadada será revertida para o projeto social Time do Povo, que ajuda crianças carentes. Além das camisas amarelas, que serão entregues pessoalmente pelo jogador Ronaldo, os arrematadores receberão uma camisa oficial do time, ingressos para assistir a um jogo no camarote Neo Química em São Paulo e um convite para participar de jogo amistoso com ex-jogadores do time no Parque São Jorge.

O leilão terá duração de 15 dias e os torcedores poderão dar seus lances diretamente pelo site www.corinthians.com.br a partir desta quarta-feira à noite, após o jogo contra o Vasco. Para Walker Lahmann, diretor de marketing de medicamentos, atrelar a marca Neo Química a projetos sociais reforça o compromisso da empresa em incentivar o esporte e a prática da solidariedade: “O Corinthians é uma grande nação com consciência social. O leilão é uma forma de incentivar projetos, como o Time do Povo, a promover mais ações em favor das crianças tendo como grande pilar o esporte, neste caso mais especificamente, o futebol”, afirma o executivo, em nota à imprensa.
Fonte: Máquina Public Relations

Nenhum comentário:

Postar um comentário