sexta-feira, 15 de outubro de 2010

P&G lança a promo “Quero ser a próxima estrela”

A Procter & Glamble apresenta para o mercado brasileiro a nova linha de cosméticos da marca global Olay, com a realização de uma ação de marketing promocional com foco na linha “Olay Regenerist”. A campanha é protagonizada por Cristiane Torloni e Fernanda Lima.

Realizando o concurso cultural “Quero ser a próxima estrela” como mote da divulgação, a marca busca a resposta mais criativa da pergunta: “Por que você merece ser uma estrela?”, e irá premiar a vencedora da promoção com sua foto na capa da Revista Caras ao lado das atrizes.

A ação promocional será feita on-line por intermédio da mídia social Facebook, onde para participar as interessadas devem fazer o cadastro de pré-reserva no perfil da marca na rede, enviar uma foto e responder à pergunta.

E como mecânica promocional para ativar a participação das interessadas, o Facebook dispõe de um aplicativo que oferece oportunidade para a usuária simular sua capa de celebridade. Com duração até o dia 20/11, as cadastradas vão concorrer a brindes exclusivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário