segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A Direção Geral de Comercialização da Rede Globo anuncia a renovação das cotas de patrocínio do projeto Carnaval 2011

A Direção Geral de Comercialização da Rede Globo anuncia a renovação das cotas de patrocínio do projeto Carnaval 2011 com os clientes Bradesco, Nova Schin e TIM, além da negociação da quarta cota com a Procter & Gamble (Pantene).

A permanência dos patrocinadores no atual projeto reflete a satisfação e o retorno de investimento das marcas. A chegada de um novo anunciante consolida, ao lado dos demais, o interesse em garantir uma posição de destaque na transmissão do evento e durante os intervalos da programação. A comercialização foi concluída antes do prazo, marcado para as 16:00 do dia 18 de outubro. A venda antecipada das quatro cotas de patrocínio nacional demonstra o reconhecimento e a valorização, pelo mercado publicitário, das coberturas de eventos realizadas pela Rede Globo

Central Globo de Comunicação
 São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário