sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Está em veiculação a nova campanha da marca Kellogg’s®

Criado pela Leo Burnett México e adaptado pela filial da agência no Brasil, o filme, intitulado “Último esforço”, faz parte da estratégia conceitual “Ganhe com garra”, que tem como principal mote inspirar e incentivar as crianças a superar seus próprios desafios no esporte.

Com slogan “Você já tem a energia, agora mostre que tem garra! Garra é não desistir e ir até o fim”, a mensagem de Sucrilhos Kellogg’s® promove e estimula a prática regular de atividades físicas e a adoção de uma alimentação equilibrada e saudável. Com duração de 30 segundos, a campanha dirigida por Jaume Collet, expert em filmes voltadas ao esporte, entre eles Goal com Kuno Becker y Real Madrid, apresenta Sucrilhos® como uma alternativa para estar presente na alimentação das crianças que buscam, diariamente, melhorar seu desempenho, e não desistem até conseguir chegar ao seu melhor. Toda a animação foi desenvolvida em Toront o, no Studio Crush, e a animação do personagem Tony® foi finalizada com Chuck Gamage.


Ficha técnica
Criação: Leo Burnett México
Adaptação e locução: Leo Burnett Brasil
Veiculação em canais de TV por assinatura: Cartoon Network | Boomerang | Nickelodeon | Disney Channel | Disney XD
Veiculação m emissoras de TV aberta: SBT Nordeste | SBT Estado de São Paulo
Fonte: Renée Beralde | D&A Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário