Rede social vira fonte de dados sobre pesquisas e novidades da empresa
A TeleCheque abriu ontem (03/08) seu perfil no twitter. O espaço divulga noticias internas, como a troca da diretora de marketing e vagas para representantes comerciais, embora o principal objetivo seja compartilhar os índices das pesquisas recentes realizadas pela empresa em diversos setores de consumo.
“Somos referência para o consumidor final e para os lojistas. Queremos debater nossas pesquisas com eles e para isso, criamos o twitter”, explica a Patrícia Abud Monteiro, a nova diretora de marketing do grupo.
“Acreditamos que as mídias sociais são importantes mediadores entre os consumidores, imprensa, clientes e parceiros. Queremos criar um relacionamento mais próximo com todos eles", explica Patrícia. Para acompanhar as novidades da TeleCheque, siga o endereço http://twitter.com/telecheque.Fonte: http://consumidormoderno.uol.com.br/canais/marketing/telecheque-chega-ao-twitter/view
Nenhum comentário:
Postar um comentário