A AlmapBBDO é a responsável pela criação da campanha publicitária para o novo Polo I-Motion, da Volkswagen. A estreia foi sábado, 15 de agosto, com a veiculação do comercial “Câmbio” durante o Jornal nacional, da Rede Globo.
O filme para TV é centrado nas vantagens do câmbio ASG, que possui sistema automatizado e manual, com opção de trocas de marcha no volante. As cenas mostram um rapaz dirigindo o novo automóvel na cidade. A cada troca de marcha, ele dá um leve tranco. Em off, o locutor explica que o novo Polo I-Motion possui câmbio automatizado ASG e com ele é possível trocar as marchas sem sentir. O carro então para no sinal vermelho e o motorista solta um soluço, mostrando ser este o real motivo dos solavancos. A assinatura da campanha é “Novo Polo I-Motion. Dirija com inteligência”.
O anúncio, em página tripla, está sendo veiculado em revistas mensais de agosto. Na primeira página, é apresentado apenas um cubo mágico, ainda não resolvido, apoiado no câmbio com o título “Novo Polo I-Motion com câmbio automatizado ASG”. Na segunda página aparece a foto do carro e o destaque para três vantagens do modelo: conforto, durabilidade e economia. A terceira mostra o cubo já resolvido acompanhado do texto “Muito, muito inteligente”.
Já no rádio, o spot “Locutores” tem vários apresentadores com vozes parecidas e cada um fala uma parte do texto, sem que os ouvintes percebam muito a diferença entre eles. No final, o locutor fala que as marchas do Polo I-Motion mudam como os apresentadores do comercial, sem que ninguém perceba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário