terça-feira, 11 de agosto de 2009

Foco do Cliente - O cliente como leal investidor no futuro da sua empresa

Livro mostra de maneira simples estratégias de marketing para melhorar o relacionamento com o cliente

Resultados invejáveis são obtidos sempre com a cumplicidade dos clientes leais. Clientes leais promovem espontaneamente as empresas que admiram, além de as defenderem contra a competição predadora. Mas como se pode ter uma base confiável de clientes leais? Tratando todos da mesma forma? Fazendo tudo o que eles pedem? Concedendo-lhes toda espécie de descontos? Criando promoções a torto e a direito? Comprando-lhes a “fidelidade” e acreditando nisso?

Clientes se ligam para valer àqueles em quem podem confiar e com quem podem compartilhar seus sonhos, ambições e compromissos com o futuro. Não importa se se trata de um cliente individual ou uma empresa-cliente. Em ambos os casos, são pessoas movidas por motivações próprias do ser humano em qualquer circunstância.


Este livro mostra quanto pode ser simples e eficaz uma estratégia de marketing quando ela é orientada para o que é realmente importante para os clientes. Resultados superiores admiráveis nascem dessa fonte. Foco do Cliente, um livro que marca a mudança do teor da ação de marketing quando o que está em jogo é o seu desempenho e reconhecimento profissionais ligados ao valor percebido da sua empresa.

Gênero: Gestão e Administração
Formato: 16 x 23
Número de Páginas 224
Origem: Nacional

Fonte: http://portalcallcenter.consumidormoderno.com.br/seu-espaco/dicas-de-leitura/foco-do-cliente-o-cliente-como-leal-investidor-no-futuro-da-sua-empresa

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