quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ação de Venda do Novo PUMA Lift


O novo tência Puma Lift,
que tem campanha na mídia criada pela Neogama/BBH, também investe em ativação da marca com trabalho desenvolvido pela Casanova Comunicação. O produto, que promete ser o mais leve da categoria, está sendo apresentado até o dia 30 de agosto em diversos bairros de São Paulo da seguinte forma: um carro adaptado vai servir de mostruário na qual os consumidores poderão experimentar o novo tênis e, com o auxílio de uma balança digital, tentar acertar o peso do Puma Lift junto com o de seus objetos pessoais. O brinde, para quem acertar, é um street sack Puma, bolsa exclusiva da marca. A ação passará por bares, academias e faculdades de bairros como Jardins, Higienópolis, Vila Mariana, Lapa, Perdizes, Vila Mariana, Itaim Bibi, Pinheiros, Moema e Vila Madalena. (LF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário