Por meio de depoimentos dos clientes, a OceanAir reforça os seus principais atributos em sua nova campanha publicitária. Criada pela Z+, a estratégia de comunicação começa a ser veiculada nesta quinta-feira, dia 27 de agosto, na TV. Além do comercial, com 30 segundos de duração, também foram criados um spot de rádio e materiais de mídia impressa. A segunda fase ainda contará com veiculação em mídia online.
Os relatos apontam as principais vantagens de voar pela OceanAir, como o serviços de bordo, a qualidade das aeronaves, o atendimento prestado, entre outros benefícios.
Uma das peças, por exemplo, traz um jovem com mais de dois metros de altura que consegue se acomodar tranquilamente nas poltronas. “Foi dessa maneira que a OceanAir me conquistou”, afirma o rapaz.
Ficha técnica
Direção de criação: Alan Strozenberg, Marcelo Arbex e Zezito Marques da Costa
Supervisão de criação: Cebolinha
Criação: Danillo Ferrari, Ricardo Frezza, Felipe Dornelas, Cebolinha e Marcelo Arbex
Direção de atendimento: Guilherme Vidal
Atendimento: Fátima Pastorello e Sara Reis
Direção de planejamento: Rodrigo Cerveira
Planejamento: Rodrigo Cerveira e Rita Pereira
RTVC: Sandra Freitas
Produtora de som: VU Studio
Maestro e produtor: Álvaro Faria
Produtora do filme: Teddy Bear Filmes
Direção do filme: Marcelo Barbosa
Direção de fotografia do filme: Philipe Gerling
Art buyer: Sabrina Inui
Fotografia: André Faccioli
Sistema: Arizona
Ilustração: Artnet Digital
Aprovação pelo cliente: Renato Pascowitch e Anysio Espindola
Informações enviadas por assessoria de imprensa e postadas, sob adaptação, por Willian Teixeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário