
O principal problema do novo modelo é que ele não condizia com o conceito da marca Buick, a segunda mais luxuosa da GM (no portfolio de marcas da corporação fica logo abaixo da Cadillac em termos de prestígio). Frente à artilharia, GM optou por não arriscar. Ontem, o vice chairman da empresa, Tom Stephens, anunciou no blog da empresa que o lançamento do novo Buick estava cancelado. "Percebemos o impacto e a consistência das críticas ao modelo e o que decidimos dar em resposta é um bom exemplo da essência da Nova GM... agindo rapidamente, de forma vigorosa e ouvindo todos aqueles que tinham uma opinião a dar", escreveu Stephens no blog (veja aqui texto integral em inglês). Com seu post, o executivo deixa claro que a montadora não pretende repetir os erros do passado, quando criou verdadeiros monstrengos ao cruzar de forma indiscriminada conceitos de design e plataformas de suas oito marcas (veja aqui os dez mais bizarros).
Fonte: http://portalexame.abril.com.br/blogs/4p/listar1.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário