A equipe de marketing do Co-operative Bank, da Inglaterra, podia simplesmente ter soltado uma nota pública de agradecimento aos seus clientes por ter vencido o prêmio Which?, na categoria Melhor Fornecedor de Serviço Financeiro. Mas não. Selecionou 50 colaboradores (entre eles diretores de áreas importantes, como marketing, comunicação e serviços ao cliente), ensaiou com eles uma música – intitulada de “Thank You” - e gravou um vídeo, postado no YouTube. Nele, frases de agradecimento aos clientes que votaram no banco. “Queríamos agradecer de uma forma mais informal e próxima”, disse o porta-voz da empresa à imprensa local.
O prêmio inglês Which?, agora na terceira edição anual, celebra empresas e indivíduos que melhor serviram aos interesses dos consumidores – o que inclui requisitos como qualidade dos produtos e serviços e feedback.Fonte: http://consumidormoderno.uol.com.br/canais/marketing/bem-melhor-que-uma-nota-de-agradecimento/view
Nenhum comentário:
Postar um comentário