sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Ação da Electrolux para alertar consumidores com dicas de segurança
Continua a ação da Electrolux para alertar consumidores com dicas de segurança. Presente há cerca de três meses em mais de dois mil pontos-de-venda espalhados pelo Brasil, a campanha de ferros de passar a vapor da linha Confidence continua a chamar a atenção. Totens, displays, adesivos e folders expõem as precauções a serem tomadas no momento de passar roupas, como a escolha do ferro a vapor e cuidados com o cabo elétrico e a base de apoio. A ideia é, também, divulgar a nova linha Confidence, que possui apoio de borracha na parte traseira (que dá maior estabilidade ao ferro na posição vertical) e cabo elétrico 360º, que não enrola durante o uso e impede que o ferro caia. Além disso, uma das maiores preocupações das consumidoras que utilizam ferro a vapor foi solucionada: não há mais risco de deixar o ferro ligado, pois a linha Confidence tem desligamento automático na posição vertical em oito minutos e trinta segundos caso seja esquecido ligado na pos ição horizontal. Mais informações, acesse: www.electrolux.com.br.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário