terça-feira, 24 de maio de 2011

Vitrina de Dia dos Namorados da Imaginarium é censurada

As lojas Imaginarium de todo o Brasil ganharam nos últimos dias uma nova vitrina já focada em presentes e kits especiais sugestivos para o Dia dos Namorados. Na vitrina, foi feita uma brincadeira com um casal: enquanto eles giram dançando e criando movimento, hora se vê um homem super-romântico, que leva flores e pensa em casamento; hora uma moça que, por sua vez, mostra um lado mais apimentado.

A cena envolve ainda o fundo de veludo, uma textura que deixa o ambiente mais confortável e convidativo. O backlight luminoso “Só quero com você” mostra a frase da campanha e dá um toque de luz especial e sexy à vitrina. O grande destaque são os kits e brincadeiras românticas e sedutoras. A historinha dos personagens da vitrina se desenvolve nas lojas e catálogo .

Brincadeiras à parte , alguns shoppings de São Paulo (SP), Brasília (DF) e Porto Alegre (RS), censuraram a vitrina desta campanha de Dia dos Namorados por achar a campanha sensual demais. A Imaginarium, que sempre se posiciona de maneira bem humorada, colocará uma tarja preta na parte censurada da vitrina destes shoppings, o que certamente aguçará a curiosidade alheia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário