terça-feira, 24 de maio de 2011

Coca-Cola segue distribuindo brindes

Em mais uma grande ação promocional de sucesso para comemorar os 125 anos da Coca-Cola, a Benza, empresa de promoções e eventos, realiza mais um projeto da marca, operacionando o “Caminhão da Felicidade” (Happiness Truck). O mote é transmitir o conceito de alegria aos consumidores por intermédio da campanha “Razões para acreditar. Os bons são a maioria”.


Como na “Máquina da Felicidade”, que também distribuía refrigerantes e brindes, mas que ficava em pontos fixos como shoppings, faculdades, entre outros, o caminhão, desta vez, circula pela cidade do Rio de Janeiro e leva ao consumidor o conceito de felicidade que a Coca-Cola quer distribuir.

Com um simples toque no botão “aperte aqui” instalado no caminhão, brindes que vão de Coca-Cola em lata e garrafas retornáveis até pranchas de surf, mochilas, cadeiras de praia entre muitos outros, são distribuídos para quem participa da ação promocional. O caminhão fica parado cerca de 30 minutos em cada ponto, tempo de sobra para muitos curtirem está nova ideia que a Coca-Cola trouxe até o Brasil.

Essa ação de marketing promocional, que acontece até junho no Rio de Janeiro, de sexta a domingo, também está prevista para chegar em Vitória (ES) e Curiacica (ES) entre os dias 10, 11 e 12/06.

Segue abaixo a programação até o final do mês :

28/05 – Lagoa Rodrigo de Freitas, praça Claudio Coutinho.

29/05 – Aterro do Flamengo, Praça do leme.

Dias 10,11 e 12/06 – Vitoria e Curiacica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário