terça-feira, 24 de maio de 2011

Luciano Huck é embaixador de ação promo da Johnson & Johnson

A Johnson & Johnson do Brasil lançou nacionalmente a ação promocional “Cuidar em Dobro”, uma campanha que vai sortear prêmios para os consumidores, fortalecer a imagem da empresa e de seus produtos e ainda vai beneficiar a ONG Criança Segura, que lida com a prevenção de acidentes infantis. Um dos objetivos da promoção é transmitir aos consumidores e ao público em geral o compromisso da Johnson & Johnso n Brasil para com o bem-estar das pessoas e da sociedade.

A campanha conta com o apresentador Lu

ciano Huck como embaixador. Ele foi escolhido pelo seu trabalho que atende e beneficia a população e por compartilhar dos mesmos valores da empresa.

Com um formato diferenciado, a ação promocional busca alavancar as vendas dos produtos. “Com a promoção, a Johnson & Johnson do Brasil busca fortalecer a empresa como um todo, potencializando as suas marcas no ponto de venda e na cabeça do consumidor, ao mesmo tempo em que promove o ‘cuidar’, valor essencial à companhia”, comenta Eduardo Siqueira, Gerente de Marketing da Johnson & Johnson. A campanha contará com anúncios nos principais veículos da mídia tradicional, revistas, rádios e internet em todo o Brasil e com materiais de comunicação nos principais pontos de venda do País.

Os consumidores da Johnson & Johnson do Brasil terão três meses para concorrer a prêmios e, simultaneamente, contribuir para uma ação social que pode impactar a vida de inúmeras crianças brasileiras. Para participar, basta preencher o cadastro e informar o código de barras, lote e validade do produto no site. O sorteio será realizado via Loteria Federal. Todos os produtos da Johnson & Johnson fazem parte da promoção, exceto os medicamentos isentos de prescrição médica.

A promoção contará com sorteios mensais, que distribuirão mais de 20 prêmios, incluindo um Kia Soul, uma Moto Honda, TV LCD, geladeira, fogão, iPad, bicicleta, entre outros prêmios. A ação promocional também terá três sorteios mensais, que darão dez kits de prêmios, contendo TV, Home Theather e DVD. O regulamento completo e o cadastro para participar estão disponíveis no site promocional.

Quanto mais o público participar, maior será a contribuição para a ONG Criança Segura. Estima-se que, até o final da campanha a entidade seja beneficiada com até R$ 300 mil. O valor será investido na capacitação de multiplicadores, que ajudarão 120 mil famílias a viverem mais conscientes na prevenção de acidentes infantis.

A instituição trata de um assunto que passa quase despercebido pelo cotidiano da família brasileira, mas que é a principal causa de morte de crianças entre 01 e 14 anos de idade. Os acidentes, ou lesões não-intencionais, representam a principal causa de morte de crianças nessa faixa etária no Brasil. No total, mais de cinco mil crianças morrem e cerca de 110 mil são hospitalizadas anualmente no país, de acordo com dados do Ministério da Saúde (2008), configurando-se como uma séria questão de saúde pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário