sexta-feira, 13 de maio de 2011

Está no ar a nova campanha de Tempero Sazón, da Ajinomoto

Criada pela Dentsu, a estratégia publicitária compreende o comercial “Profissões”, de 30 segundos, e ações de SMS em metrôs e ônibus, por meio das quais os consumidores poderão receber uma dica de receita com Tempero Sazón.

A campanha é direcionada especialmente a mulheres modernas, que desempenham múltiplas funções, e também se preocupam com a alimentação dos filhos. Tempero Sazón reforça o posicionamento “Amor” como toque especial que as mulheres usam em suas receitas para expressar seu sentimento pela família.


Ficha técnica
Direção de criação: Felipe Cama e Alexandre Lucas
Criação: Endy Santana, Sergio Matsunaga e Gabriel Schimitt
RTV: Charles Ne tto
Atendimento agência: Alec Cuchiaro e Deoclécio Cosme
Mídia pela agência: Eraldo Neto, Denise Lavezzo e Michele Fernandes
Aprovação pelo cliente: Iwao Nishitani, Masanori Saido, Daniela Guizelini e Cynthia Iguchi
Produtora: Sentimental Filmes
Diretor: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Atendimento pela produtora: Renata Pimenta, Karin Diniz e Cristiane Napolitano
Fotografia do filme: Chiquinho Oliveira
Direção de arte: Equipe Sentimental
Direção de produção: Equipe Sentimental
Elenco: Equipe Sentimental
Figurino: Equipe Sentimental
Edição e finalização: Equipe Sentimental
Fonte: Lais Yoshida | Assistente de Assessoria de Imprensa | Dentsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário